terça-feira, 11 de outubro de 2011

CONVERSE ALL STAR MULTIDÃO - TAMANHO 36/37

Este converse é importado e apresenta de ambos os lados de cada um, uma galera comemorando, cada um do seu jeito. Super autêntico, é um ótimo item para se ter no guarda roupa para saídas casuais!

Ele é o modelo "Crowd" da Converse. Portanto para ver melhores fotos dele, é só digitar lá no google!

Nas fotos como eu estava com a bateria da máquina acabando, não deu tempo de limpar os sujinhos que estão na foto, mas o produto obviamente será enviado LAVADO e devidamente HIGIENIZADO.

Só apresenta alguns desgastes no escrito all star atrás e na barra do tênis como se vê na foto, de resto, principalmente os desenhos, estão perfeitos!


PREÇO: R$ 60,00 + frete











5 comentários:

  1. Olá!!!
    Passei para retribuir a visita e dizer que vc já está linkada no blog.
    Que coisa fofa esse all star, eu adoro, super confortável né?

    Beijinhos e boas vendas!

    http://euameivctbmpode.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir a visita!!
    Desculpa a demora!!!! Parabéns pelo blog!
    Já te linkei!!!
    http://likabonecadepano.blogspot.com
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Parabéns pelo bazar, visite o meu tbm... faço trocas em boa parte das peças.

    Abraços

    bazardafenix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida,
    vim retribuir sua visita e aproveitei pra te linkar!!!
    Me linka tb???
    Seus tenis são lindos, pena que não são do meu tamanho...
    Bjoooos

    www.brechomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey , vim fazer uma visitinha no seu blog também , e ameei ,pena que nao servem em mim :C se quiser segue lá meu blog?

    nice2Uknow.blogspot.com

    ResponderExcluir