terça-feira, 11 de outubro de 2011

CONVERSE ALL STAR DE ONCINHA - TAMANHO 37/38

Meninas, este converse eu fiz negócio com uma outra menina no flickr, mas acabou ficando grande no meu pé, porque calço 36 e ele é um 37 com forma bem grande, praticamente um 38!

Ele está em excente estado, é semi-novo, usei 3 vezes e tive que encostar pq sambava no meu pé!
Todo de oncinha aveludada, é um charme e com uma jeans skinny e blusa fofinha, faz qualquer look!

É a sua chance de ter uma peça única no seu guarda-roupa!

Dúvidas é só deixar um comentário!

PREÇO: R$ 80,00 (Frete à combinar.)




5 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Eu me interesso no tênis, mas queria trocar em coisas minhas, será que vc toparia?
    lechateaurouge@gmail.com
    www.lechateaurouge.blogspot.com
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa perfeito! Pena q calco 35! anemmm

    ResponderExcluir
  3. Já vendeu?))))))): eu queria!
    Você sabe o nome do modelo certinho?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. quero comprar, como faço? sandramansuram@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Booooa Noite, queria muuuuuuuuuuuuito esse all star, ja vendeu?? entre em contato cmg.. tmirs.sz@gmail.com

    ResponderExcluir