terça-feira, 11 de outubro de 2011

ALL STAR CONVERSE IMPORTADO - NOVO E SEM USO - TAMANHO 37

Olá meninas, meu post de boas vindas abre com um converse importado que ganhei de um parente meu que voltou dos EUA, o qual eu NUNCA usei! Ai, é isso mesmo, mas tristemente querem saber o motivo? Não gosto de ROSA. Sério mesmo não me adapto bem com a cor, nem que me forçe. Vermelho é lindo, já rosa, não!

Então este é o converse, ele é tamanho 37, e é todo de veludinho, tanto a parte preta como a rosa, e só está sem caixa, de resto até a plaquinha em inglês eu conservei. Qualquer dúvida, deixe um comentário ou mande um email!


Para este produto: Apenas VENDA. Troca apenas se for produtos do meu extremo interesse!

R$ 120,00. Frete FREE



Interior impecável
Plaquinha original
Parte atrás
Detalhe do veludo

4 comentários:

  1. q lindo! eu queria um assim só com cano baixo. Tu não tem? bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!! Obrigada pela visita. Vim hj aqui retribuí - la. Tu tá começando agora, né??
    Mt sucesso pra vc.
    Te linkei no meu blog. Bjksss

    http://andynobazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de comprá-lo!

    meu email é mandrake2244@gmail.com

    Obrigada Patricia.

    ResponderExcluir
  4. ainda tem ele?

    Nanda

    flordanoite54@hotmail.com

    ResponderExcluir